RECORD 🔵 FC Porto volta a arrasar arbitragens: «O VAR sĂł intervĂ©m em prejuĂ­zo do nosso clube» – Shango Media
Football-FRONT-PTFootball-URGENT-PT

RECORD 🔵 FC Porto volta a arrasar arbitragens: «O VAR só intervém em prejuízo do nosso clube»

O FC Porto voltou esta terça-feira, através da newsletter Dragões Diário, a deixar críticas à arbitragem depois da derrota em Arouca (3-2), frisando que o videoárbitro só « intervém em prejuízo do clube », « ao contrário do que acontece quando estão em causa os rivais diretos ».
« O reconhecimento do demĂ©rito numa má exibição e num resultado negativo nĂŁo implica o branqueamento de erros de arbitragem, e a verdade Ă© que ontem o FC Porto voltou a ser prejudicado. Como se vĂŞ nestas imagens, Galeno sofreu uma falta clara para penálti [aos 57 minutos] que nĂŁo foi assinalado pelo videoárbitro LuĂ­s Ferreira », pode ler-se.

Relacionadas

« Já na semana passada o videoárbitro interveio para reverter mal um penálti assinalado sobre Evanilson. E há poucas semanas, no Bessa, nĂŁo interveio para dar conta de uma falta sobre Eustáquio. Nos jogos do FC Porto, o videoárbitro sĂł intervĂ©m em prejuĂ­zo do nosso clube – ao contrário do que acontece quando estĂŁo em causa os nossos rivais diretos », acrescentam os azuis e brancos.

Refira-se que, com esta derrota, o FC Porto continua a somar 45 pontos, menos sete que Benfica e Sporting, este Ăşltimo com menos um jogo.

Por Record

38

Deixe o seu comentário

Bouton retour en haut de la page
Fermer