RECORD 🔵 Cláudio Ramos e a renovação com o FC Porto: «Sinal de que confiam no meu trabalho» – Shango Media
Football-FRONT-PTFootball-URGENT-PT

RECORD 🔵 Cláudio Ramos e a renovação com o FC Porto: «Sinal de que confiam no meu trabalho»

Guarda-redes vinca que trabalha para ser titular e recusa ideia de estar acomodado à condição de suplente de Diogo Costa

Foi na presença do presidente André Villas-Boas e dos diretores Andoni Zubizarreta e Jorge Costa que Cláudio Ramos colocou o preto no branco do contrato que o liga ao FC Porto até 2027.
« É um sentimento de orgulho e de trabalho bem feito, pois estes três anos significam que os últimos quatro foram de um bom trabalho. Apesar de não ter jogado tanto como gostaria, sei que desempenhei um papel bastante importante na equipa e que fui importante nos títulos que conquistámos », começou por afirmar o guarda-redes à comunicação do FC Porto.

Relacionadas

« Deixa-me muito feliz renovar por mais três anos com o FC Porto. Renovar com uma nova direção e com uma nova equipa técnica, é sinal de que confiam no meu trabalho e de que confiam em mim para o futuro do FC Porto. É muito importante para mim ter esse reconhecimento da parte deles », prosseguiu Cláudio Ramos para concluir depois.

« Às vezes as pessoas podem pensar que estou acomodado em ser o segundo guarda-redes ou em desempenhar um papel secundário no FC Porto, mas é mentira, trabalho diariamente para ser titular e trabalho diariamente para ser o melhor guarda-redes possível. O meu empenho, a minha dedicação e o meu profissionalismo vão estar sempre presentes e aquilo que quero para a minha carreira é sempre o máximo possível: ser titular e lutar por títulos », rematou.

Por Record

1

Deixe o seu comentário

Bouton retour en haut de la page
Fermer