NOTICIAS AO MINUTO 🔵 Zeno Debast confirma transferência para o Sporting: « É o passo certo » – Shango Media
Football-FRONT-PTFootball-URGENT-PT

NOTICIAS AO MINUTO 🔵 Zeno Debast confirma transferência para o Sporting: « É o passo certo »

Zeno Debast colocou, ao início da tarde desta terça-feira, ponto final nas dúvidas, ao anunciar, numa extensa entrevista concedida ao jornal belga Het Laatste Nieuws, que está de saída do Anderlecht, para reforçar o Sporting.

« Decidir jogar pelo Sporting Clube de Portugal na próxima temporada. A minha escolha foi inspirada na confiança que este clube histórico deposita em mim. O Sporting é o passo certo para mim, uma vez que os desafios desportivos vão de encontro às minhas ambições », começou por afirmar.

« Na próxima temporada, vamos disputar a Liga dos Campeões e almejar, uma vez mais, o título nacional. As conversas com o obreiro do campeonato, Rúben Amorim, também me convenceram completamente », prosseguiu.

« Ele, juntamente com a equipa técnica, dedicou-se a acompanhar-me, ao longo de meses, e estou convicto de que vai ajudar ainda mais o meu desenvolvimento enquanto jogador. Estou ansioso por conhecer os meus novos companheiros de equipa », completou.

O defesa-central de 20 anos de idade torna-se, desta maneira, no segundo reforço do clube de Alvalade para a nova temporada, depois de Vladan Kovacevic, que foi adquirido ao Raków por uma verba que pode ascender aos seis milhões de euros.

O internacional belga (que se prepara para disputar o Campeonato da Europa) sublinha que ainda não há « acordo » entre os dois clubes, mas disse estar « convicto » de que tal não demorará, visto que existe « um diálogo positivo entre todas as partes ».

De acordo com as mais recentes informações veiculadas pela imprensa desportiva, os leões deverão investir, no imediato, 16 milhões de euros no passe da jovem promessa, podendo esta verba ascender aos 20 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.

Leia Também: Kovacevic ainda agora chegou e já quer jogar na Supertaça: « Vou dar tudo »

Partilhe a notícia

Bouton retour en haut de la page
Fermer