NOTICIAS AO MINUTO đŸ”” FC Porto ‘destrona’ Benfica e Ă© o ‘rei’ das assistĂȘncias de agosto – Shango Media
Football-FRONT-PTFootball-URGENT-PT

NOTICIAS AO MINUTO đŸ”” FC Porto ‘destrona’ Benfica e Ă© o ‘rei’ das assistĂȘncias de agosto

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, que o FC Porto venceu o novo PrĂ©mio AssistĂȘncias, referente ao mĂȘs de agosto, num reconhecimento destinado aos clubes que atinjam maior percentagem de lotação nos jogos em casa.

Fruto de taxa de ocupação mĂ©dia de 94,58% nos dois jogos disputados no EstĂĄdio do DragĂŁo – diante de Farense (2-1) e Arouca (1-1) -, os dragĂ”es totalizaram 94.645 espectadores e, apesar de se tratar de um nĂșmero inferior ao total que o Benfica conseguiu nos jogos diante de Estrela da Amadora (2-0) e VitĂłria SC (4-0), acabou por somar a melhor percentagem, uma vez que as ĂĄguias nĂŁo foram alĂ©m dos 92.49%. FamalicĂŁo surge a seguir com 84,35%.

“O PrĂ©mio AssistĂȘncias, que serĂĄ anunciado a cada quatro jornadas, tanto na Liga Portugal Betclic como na Liga Portugal SABSEG, visa reconhecer as Sociedades Desportivas que apresentem a melhor taxa de ocupação do seu estĂĄdio, com o mĂ­nimo de dois jogos disputados no seu recinto. No final da Ă©poca serĂĄ tambĂ©m entregue o prĂ©mio global sobre este tĂłpico, ou seja serĂĄ distinguida a Sociedade Desportiva que apresentar maior taxa de ocupação ao longo de toda a temporada”, pode ler-se no comunicado da Liga.

Recorde-se que a direção encabeçada por Pedro Proença tem adotado vårias medidas, no arranque da presente temporada, com o objetivo de levar mais adeptos aos estådios.

Leia Também: Shakhtar-FC Porto: Dragão abre as hostes dos lusos pelo cheque milionårio

Todas as NotĂ­cias. Ao Minuto.
SĂ©timo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download
Google Play Download

Bouton retour en haut de la page
Fermer