NOTICIAS AO MINUTO đŸ”” Benfica refuta acusaçÔes da Oliveirense: « Pedro Henriques foi instigado » – Shango Media
Football-FRONT-PTFootball-URGENT-PT

NOTICIAS AO MINUTO đŸ”” Benfica refuta acusaçÔes da Oliveirense: « Pedro Henriques foi instigado »

O Benfica recorreu, esta terça-feira, Ă s redes sociais para refutar as acusaçÔes de que foi alvo, na vĂ©spera, por parte da Oliveirense, na sequĂȘncia dos incidentes registados no quarto jogo da final dos playoffs de apuramento de campeĂŁo nacional de hĂłquei em patins.

« Em face das imagens tornadas pĂșblicas torna-se evidente que o episĂłdio com o nosso guarda-redes Pedro Henriques foi instigado e provocado pelo atleta da UD Oliveirense Franco Platero », pode ler-se na mensagem publicada atravĂ©s da conta oficial do clube da Luz dedicada Ă s modalidades.

« As imagens comprovam que Franco Platero provocou os atletas do Sport Lisboa e Benfica à medida que os ia cumprimentando, quer por palavras quer por contacto físico. Aguardamos assim que o Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal possa agir em conformidade com a agressão e provocação do referido jogador da UD Oliveirense », prossegue.

« Até em defesa do bom nome da modalidade, infelizmente demasiado manchada por quem não merece estar nela », completa a nota.

Leia Também: Oliveirense revela imagens da agressão de guarda-redes do Benfica

Partilhe a notĂ­cia

Bouton retour en haut de la page
Fermer