NOTICIAS AO MINUTO 🔵 Benfica em risco de perder a corrida por Greenwood – Shango Media
Football-FRONT-PTFootball-URGENT-PT

NOTICIAS AO MINUTO 🔵 Benfica em risco de perder a corrida por Greenwood

O Benfica estará em sério risco de perder a corrida tendo em vista a aquisição de Mason Greenwood, jogador que tem ordens para regressar ao Manchester United, depois de uma temporada na qual somou dez golos e sete assistências em 36 jogos, no empréstimo ao Getafe.

O jornalista italiano Gianluca di Marzio, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, noticiou, esta terça-feira, que o internacional inglês já terá alcançado um acordo com a Juventus, tendo-se mesmo comprometido em dar prioridade a este clube, independentemente dos convites que receber.

Resta, agora, à Vecchia Signora convencer os red devils a abrir mão do jogador de 22 anos de idade, uma operação que não se afigura de simples concretização, visto que o preço fixado para abrir negociações é de 50 milhões de euros.

Ainda assim, acrescenta a mesma fonte, o conjunto bianconero irá procurar colocar, em cima da mesa, uma proposta na ordem dos 30 milhões de euros, valor ao qual irão acrescer bónus mediante o cumprimento de objetivos.

Leia Também: Greenwood rima com polémica. O jovem talento que é apontado ao Benfica

Partilhe a notícia

Bouton retour en haut de la page
Fermer