NOTICIAS AO MINUTO 🔵 Bah e o momento de Hjulmand: « O meu coração de Benfica… » – Shango Media
Football-FRONT-PTFootball-URGENT-PT

NOTICIAS AO MINUTO 🔵 Bah e o momento de Hjulmand: « O meu coração de Benfica… »

Alexander Bah teceu, esta terça-feira, rasgados elogios a Morten Hjulmand, numa conferência de imprensa realizada à margem do estágio de preparação da principal seleção dinamarquesa, tendo em vista o Campeonato da Europa.

« Eu mantive uma pequena distância do Morten, nas últimas semanas depois do jogo do campeonato », começou por afirmar o lateral-direito do Benfica, citado pelo portal Campo, entre risos, referindo-se ao papel que o médio-defensivo desempenhou na caminhada do Sporting rumo à conquista do título.

« Falámos sobre isso, e o meu coração de Benfica está um pouco incomodado pelo facto de ele ter estado tão bem. Quando olho através dos óculos dinamarqueses, fico satisfeito por ter sido tão bom, nas semanas que se seguiram », prosseguiu.

Alexander Bah disse, de resto, não estar surpreendido com o ‘assédio’ de que o compatriota tem sido alvo: « Não há dúvida de que deu nas vistas. Tem-se falado muito de ele ser um pouco louco, mas é um jogador que assume uma responsabilidade incrível ».

« Penso que as qualidades que apresenta, dentro de campo, falam por si mesmas. Esteve loucamente bem, no Sporting, e não há muitos dinamarqueses que acompanhem o campeonato português, por isso, as pessoas devem estar entusiasmadas », completou.

Leia Também: Bah e Hjulmand titulares no último teste da Dinamarca antes do Euro’2024

Partilhe a notícia

Bouton retour en haut de la page
Fermer