MAIS FUTEBOL đŸ”” PepĂȘ: «Vamos fazer tudo para ganhar os jogos que nos restam» | MAISFUTEBOL – Shango Media
Football-FRONT-PTFootball-URGENT-PT

MAIS FUTEBOL đŸ”” PepĂȘ: «Vamos fazer tudo para ganhar os jogos que nos restam» | MAISFUTEBOL

PepĂȘ, jogador do FC Porto, em declaraçÔes Ă  Sport TV, depois do triunfo sobre o VitĂłria de GuimarĂŁes (1-0), no EstĂĄdio Dom Afonso Henriques, em jogo da primeira mĂŁo da meia-final da Taça de Portugal. Brasileiro marcou o golo solitĂĄrio que coloca a equipa de SĂ©rgio Conceição em vantagem.

Um jogo difĂ­cil decidido por um golo solitĂĄrio de PepĂȘ?

– Sem dĂșvida, sabĂ­amos que ia ser um jogo muito pegado, sabemos que a equipa deles Ă© muito forte, que procura o golo durante todo o jogo, principalmente a jogar em casa e precisĂĄvamos de estar no mĂĄximo da nossa capacidade para conseguir um bom resultado hoje para a segunda mĂŁo.

Jå tinham ganho aqui para o campeonato, mas foi também um jogo difícil. Serviu de lição para o jogo desta noite?

– Sem dĂșvida, como disse, sĂŁo uma equipa com muita qualidade. TĂȘm vindo a fazer uma temporada incrĂ­vel. A gente sabia que aqui Ă© difĂ­cil e precisĂĄvamos de fazer tudo o que o mister nos pediu para vencer e procurar marcar um golo aqui.

O prolongamento com o Santa Clara serviu de aviso?

– Um aviso, a gente sabe que nĂŁo hĂĄ nenhum jogo fĂĄcil ou ganho. Conseguimos um resultado positivo, mas temos que entrar com um pensamento como se tivĂ©ssemos um empate aqui para conseguir um bom resultado.

Uma eventual vitória na Taça não salva a época do FC Porto?

– Todos os tĂ­tulos sĂŁo importantes. Sabemos que no campeonato ficou complicado, fizemos jogos que acabaram por nos prejudicar, mas vamos lutar atĂ© ao final, jogo a jogo, manter a cabeça erguida e fazer tudo para ganhar os jogos que restam.

Bouton retour en haut de la page
Fermer