MAIS FUTEBOL đ” Liga ConferĂȘncia: V. GuimarĂŁes-NK Celje, 3-1 (destaques) | MAISFUTEBOL
A FIGURA: Tiago Silva
Omnipresente, o camisola dez do Vitória esteve em todo o lado. Num jogo em que o adversårio procurou duelos, Tiago Silva não virou a cara à luta, mas teve também espaço para soltar o seu perfume, distribuindo jogo com critério. Aponta o terceiro golo dos vimaranenses minutos antes de sair, para gerir esforço. Prestação muito completa do médio.
O MOMENTO: o primeiro golo do VitĂłria (7â)
Primeiro golo do VitĂłria, e de uma equipa lusa, nesta fase da prova. Teve o condĂŁo de abrir um jogo que, apesar de estar ainda na fase inicial, evoluĂa muito amarrado. Kaio CĂ©sar estĂĄ a gĂ©nese da jogada ao deixar quatro adversĂĄrios antes de rematar para a defesa de Rozman. Na recarga Samu atirou a contar por entre as pernas do guarda-redes, abrindo o ativo e o jogo a favor do emblema luso.
OUTROS DESTAQUES
Samu
Uma das novidades do onze do VitĂłria, o mĂ©dio demonstrou eficiĂȘncia nas vĂĄrias açÔes. Foi raro ver Samu falhar um passe, marcou o primeiro do encontro e assistiu para o segundo.
Matko
O extremo mostrou ser o elemento mais refinado dos eslovenos, assinando aqueles que foram os lances mais promissores do Celje. Esteve, ainda assim, muito desapoiado nas movimentaçÔes ofensivas. Marcou um grande golo nos descontos.
Gustavo Silva
Com enorme disponibilidade fĂsica â saiu esgotado â o extremo que se estreou a titular justificou a aposta. Um golo e uma assistĂȘncia, sendo uma das referĂȘncias ofensivas do conjunto de Rui Borges.
Kaio CĂ©sar
Deu um esticĂŁo num jogo que se iniciou com demasiados duelos. O extremo pegou no esfĂ©rico e deixou quatro adversĂĄrios para trĂĄs, no lance do golo inaugural. De resto, esteve sempre ligado Ă corrente. Desperdiçou no capĂtulo da finalização.