MAIS FUTEBOL 🔵 Bruma e a estreia na Champions: «Vamos ver que mal podemos fazer ao Nápoles» | MAISFUTEBOL – Shango Media
Football-FRONT-PTFootball-URGENT-PT

MAIS FUTEBOL 🔵 Bruma e a estreia na Champions: «Vamos ver que mal podemos fazer ao Nápoles» | MAISFUTEBOL

O Sp. Braga nĂŁo teme a estreia na Liga dos Campeões e mostra-se confiante numa vitĂłria logo a abrir, garante Bruma, mesmo que o primeiro jogo seja a receção ao campeĂŁo italiano Nápoles. 

«É muito importante para todos os jogadores estar numa fase de grupos. Estou muito feliz por estar mais uma vez aqui. AmanhĂŁ quero ajudar a minha equipa a ganhar trĂŞs pontos. Estamos muito bem e focados. O jogo Ă© fundamental para nĂłs, jogadores, para o clube e para os adeptos. Estamos focados. NĂŁo vai ser fácil, o Nápoles tem uma boa equipa. Mas, se Deus quiser, vamos ganhar amanhã», começou por afirmar o internacional portuguĂŞs na conferĂŞncia de imprensa de antevisĂŁo da partida, que decorreu esta tarde no Municipal de Braga, onde assinalou ainda: «Vai ser um bom jogo. Espero que o Braga consiga ganhar trĂŞs pontos para dar uma alegria aos adeptos.»

Para Bruma, o Nápoles é uma equipa «muito forte» e com «bons jogadores», como Kvaratskhelia, craque georgiano que foi eleito o MVP da última edição da Serie A: «É um bom jogador. Vi os últimos jogos do Nápoles e sei o que vale. Mas tenho de estar tranquilo. Quero dar o meu máximo para ajudar a equipa a ganhar.»

O extremo de 28 anos foi ainda questionado sobre possĂ­veis pontos fracos do Nápoles, mas ainda assim nĂŁo quis abrir o jogo. «Eles tĂŞm uma boa equipa. Vamos tentar fazer o nosso jogo, explorar as fraquezas que o Nápoles tem. Vamos fazer o Ăşltimo treino hoje e ver que mal podemos fazer ao Nápoles», concluiu.

O Sp. Braga recebe o Nápoles esta quarta-feira, a partir das 20 horas. O jogo pode ser acompanhado AO MINUTO no Maisfutebol e irá ser transmitido em direto na TVI.

Bouton retour en haut de la page
Fermer