MAIS FUTEBOL 🔵 Amorim: fila à porta da academia, presença inglesa e sala de imprensa cheia
Saída iminente do treinador do Sporting para um dos clubes mais importantes do Mundo fez com que quase faltassem cadeiras para todos os jornalistas
Academia Cristiano Ronaldo, Alcochete
Saída iminente do treinador do Sporting para um dos clubes mais importantes do Mundo fez com que quase faltassem cadeiras para todos os jornalistas
Academia Cristiano Ronaldo, Alcochete
A conferência de Ruben Amorim, de antevisão ao Sporting-Estrela da Amadora, foi muito concorrida.
Meia-hora antes da conversa com os jornalistas, as cancelas da Academia Cristiano Ronaldo abriram-se e gerou-se um anormal congestionamento de trânsito.
Na pequena sala de imprensa, quase todas as cadeiras estiveram ocupadas e, lá atrás, os repórteres de imagem tiveram de se «espremer» para que todos os tripés das câmaras coubessem em cima do palanque.
Além da forte presença de jornalistas portugueses, houve também vários media britânicos, que, já bem perto de (mais) uma longa conferência de imprensa – algo já habitual com Ruben Amorim – tiveram a oportunidade que questionar o futuro treinador do Manchester United, que goleou nesta quarta-feira o Leicester (5-2) em jogo da Taça da Liga inglesa.
Numa das últimas conferências em que falou na língua materna, Amorim explicou em português que não viu o jogo da futura equipa. «Não. Ontem estive a ver o Estrela e passei também pelo City, apesar de ter algumas alterações e de não podermos fazer uma grande avaliação para o nosso jogo da Liga dos Campeões», disse pouco antes das questões dos jornalistas de Terras de Sua Majestade.
«Porque é que está a demorar tanto tempo para que seja anunciado», perguntou uma jornalista. «É uma negociação entre dois clubes e nunca é fácil mesmo com as cláusulas de rescisão. Depois do jogo vai tudo ficar muito claro», garantiu em inglês.
Já de saída da sala de imprensa, Amorim deteve-se perante mais uma questão de um jornalista inglês: «Do que mais gosta na Premier League.» «Everything [tudo]», disparou o treinador.
VÍDEO MAIS VISTO
NOTÍCIAS MAIS LIDAS
VÍDEOS MAIS VISTOS
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2024 IOL.PT