MAIS FUTEBOL đŸ”” Álvaro Pacheco: «Faltou sermos mais audazes no Ășltimo terço» | MAISFUTEBOL – Shango Media
Football-FRONT-PTFootball-URGENT-PT

MAIS FUTEBOL đŸ”” Álvaro Pacheco: «Faltou sermos mais audazes no Ășltimo terço» | MAISFUTEBOL

DeclaraçÔes de Álvaro Pacheco, treinador do Vitória de Guimarães, na sala de imprensa do Estådio D. Afonso Henriques, após a derrota (0-1) frente ao FC Porto, que deixa os vimaranenses em desvantagem na meia-final da Taça de Portugal:

«Acho que foi um jogo entre duas boas equipas, um jogo muito equilibrado. Os primeiros noventa minutos desta eliminatĂłria foram definidos por pormenores e esses pormenores tenderam para o adversĂĄrio. DemonstrĂĄmos aquilo que querĂ­amos, as nossas intençÔes. Faltou sermos mais acutilantes e mais audazes com bola no Ășltimo terço. Ainda estamos dentro do jogo, o que fizemos dĂĄ esperança para conseguirmos discutir o acesso Ă  final. Foi um jogo muito tĂĄtico».

«As duas equipas estiveram muito bem taticamente, a nĂŁo permitir os espaços. Por isso Ă© que nĂŁo houve muitas oportunidades. As equipas estiveram muito bem posicionadas, o que levou a que o jogo fosse muito equilibrado. Para a segunda mĂŁo vamos procurar soluçÔes para sermos capazes de ser mais agressivos e pro-ativos com bola no Ășltimo terço».

Bouton retour en haut de la page
Fermer